Lançamento Avon

9
A AVON ESTÁ LANÇANDO A MASCARA SUPER EXTEND EXTREME     

.Avon lança mais uma máscara para cílios,e o diferencial dessa mascara é a exclusiva tecnologia MAGNALIFT COMPLEX.Sua formula é composta por fibras magnéticas que atuam como imã,atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%.A mascara também é à prova d'água e possui um aplicador composto por cerdas longas e curtas,que penteiam e separam até os cílios mais curtos e finos,deixando-os com efeito de cílios postiços. A máscara já está à venda, e você pode comprar com uma revendedora mais próxima,loja virtual (avon.com.br)ou pelo telefone 0800 708 2866 SAC 0800   - acesse - www.folhetoavon.com.br






9 comentários:

Ana Paula de Almeida Araujo disse...

Gostei muito do blog!!!
Super organizado, e a dona do blog certamente se dedica muito a explicar para nós, leitoras, sobre nosso universo feminino que trás cada vez mais novidades! :)

ana claudia disse...

Amo a Avon, com certeza adquirei essa máscara

Ingrid Moitinho disse...

Eu comprei e adorei *-*

Sibele Fernanda Machado disse...

Estou louca pra conhecer esse rímel *_*

Lu Guimarães Crochê e Artesanato disse...

Menina to louca para experimentar esta máscara!!
bjs
Lu

Elaine V. Creatto disse...

Adoro o blog, sempre tem ótimas informações para nós leitoras.
É muito bom saber que, sempre podemos contar com sugestões de lançamentos,cuidados,dicas, enfim contar com algo verdadeiro e muito útil.
Bjos.

Anônimo disse...

Experimentei e amei...

Clebiabs disse...

Amo os produtos da Avon, a avon sempre renovando e trazendo novidades para suas clientes, essa mascara ainda nao tenho mas pretendo comprar... No momento estou usando a super shock tbm da avon.

Priscila Lucas disse...

Eu adoro os produtos da Avon,tenho essa mascara e
adorei também,recomendoo...