Paleta com 180 cores

12
 Eu estava querendo muito uma paleta de sombras,mais estava em dúvida diante de tantas opções,acabei escolhendo uma que vem com sombras coloridas e neutras.Elas vieram em uma embalagem amarela tipo  envelope, por dentro  um plastico bolha,um plastico filme, e um acetato em cima de cada uma delas,sem falar que eu comprei com a maior segurança. Sem falar que elas são bem pigmentadas,como uma infinidade de cores matte shimer possibilitando fazer diversos looks,pois vai do tons marrons e terrosos até tons alegres.Com essas paletas dá para fazer maquiagens do verão ao inverno.






Cores bem pigmentadas.Quer a sua, clique no banner da loja DEBBY SHOP abaixo.bjs!



12 comentários:

Sabrina Sberse disse...

amei essa paleta, especialmente por combinar matte e shimmer. E se é super pigmentada, super vale a pena!!! :g

Ianca Sathia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ianca Sathia disse...

Mto linda msm

joana karina disse...

Muito linda a paleta,
principalmente
a parte do meio que
está na foto!

Beijos <3

Vânia disse...

Eu tenho e realmente é muito boa, tem várias cores para serem usadas nesse verão *-*

Tathiane Evelyn disse...

adorei! to querndo comprar uma assim pra mim
bjs

Rosane Gomes disse...

Meu sonho essa paleta!

Marta Eunice disse...

Que paleta linda! Eu amei!

Benízia disse...

super pigmentada, adorei.
seguidora: Benízia

Tereza Granate disse...

Cores lindas dessa paleta! Adorei! Beijos!

lindinh@ disse...

eu tenho uma dessas, é maravilhosa genteeee

Joice Braga disse...

Essa paleta é muito linda. Adoro as que são super pigmentadas!!;)