Minha penteadeira ( em construção )

2
Olá meninas tudo bem? hoje vou mostrar para vocês a minha penteadeira.Vou falar o preço e onde comprei.Vamos lá, eu comprei a minha penteadeira nas Casas Bahia  pelo site e chegou direitinho, custou 235,00 reais e não vem ninguém montar,mais vem com cola,  parafusos e um manual  explicativo.Ela tem quatro gavetas com  vidro e quem montou a minha foi meu marido e ficou bem certinha .Comprei a cadeira  no extra por 150,00 e é uma ótima cadeira. Você pode escolher entre três cores: verde,vermelha e branca,o único problema é  sujar  o encosto da cadeira branca.Eu estava querendo colocar um vidro em cima da mesa mais ficou um pouco caro, então vou colocar um plastico grosso.Eu comprei dois organizadores rosa choque e copos em acrílico rosa para colocar os pinceis e afins,comprei também essa luminária de parede que não precisa de instalação é só ligar e pronto,meu marido prendeu  a luminária em cima do espelho.Bem  é isso espero que tenham gostado.Quando minha penteadeira estiver organizada  postarei fotos mostrando como ficou Bjs!










2 comentários:

Adriana disse...

nossaaa tá ficando um luxo ! Tbm quero :(

Maíra Souza disse...

Eu adorei! =)